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Nesta página, separamos dicas e avisos para te ajudar a evitar golpes e a proteger melhor os seu dados. Confira todas as informações e atente-se aos exemplos mais comuns.

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Evite fraudes bancárias e aumente a sua proteção, é importante que você confira novamente todo o “passo a passo” antes de confirmar o pagamento dos seus boletos na tela de débitos.
AVISO IMPORTANTE
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Antes de autorizar o pagamento, confira Número do CNPJ e nome do beneficiário conforme seu contrato de compra e venda.
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Nome e o CPF do sacado (Comprador).
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Não realizamos descontos de títulos, o beneficiário de seu boleto sempre será a vendedora que consta no seu contrato de compra e venda.
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Evite pagar os seus boletos através de transferência bancária ou Depósitos em conta.
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Cadastre suas cobranças do DDA (Débito direto autorizado), qualquer dúvida converse com o seu gerente de relacionamento de seu banco.
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Não fazemos contato via telefone, e-mail, WhatsApp, Telegram ou qualquer outro meio de comunicação solicitando que o pagamento seja realizado via PIX ou qualquer outro meio.
“Qualquer dúvida ou divergência nos dados, solicitamos que entre em contato com nossa central de relacionamento através do telefone 5054-8333 ou e-mail relacionamento@aamincorporadora.com.br
ENTENDA
O DDA

Utilize o DDA “Débito Direto Autorizado” como forma de pagamento de seus boletos, disponível nas instituições financeiras.

O DDA é uma modalidade de pagamento de contas que permite que o usuário (cliente) visualize todos os boletos emitidos em seu CPF ou CNPJ.

O Funcionamento do DDA é muito simples, os boletos são enviados para a instituição bancária de relacionamento, onde será possível visualizar via aplicativo ou site de cobranças, para pagamento. Lembrando que, a partir do cadastro os boletos deixarão de serem emitidos de forma física, ou seja, o correio não fará mais a entrega em sua residência. E a partir desse momento o usuário poderá identificar a cobrança para pagamento e fazer a liberação através da sua senha eletrônica. A ativação do DDA “Débito Direto Autorizado” é feita via aplicativo, caixa eletrônico ou internet Banking da instituição que mantem relacionamento e essa função poderá aparecer também como “sacado eletrônico”.

Nunca pedimos sua senha
por e-mail ou telefone
Nunca pedimos depósitos em contas bancárias de terceiros
Não aceitamos pagamentos em cheques
e-mails falsos

O e-mail é uma fonte fácil para envio de conteúdo falso. O método consiste no envio de conteúdos, que, aparentemente são originados de fontes confiáveis e contém o uso de imagens e logotipos de marcas conhecidas. Tem como objetivo obter dados pessoais ou arquivos maliciosos que afetam as configurações dos aparelhos através das apresentações que despertem na vítima o interesse em clicar em um link.

Atente-se e denuncie como Spam na sua conta de e-mail

Exemplos MAIS COMUNS

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“Intimação da Receita Federal Você caiu na malha fina”
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“Sorteio Dia das Mães Você ganhou um carro 0 km”
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“Resgate seu FGTS já Clique no link e receba agora”
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“Empréstimos facilitado e com a menor taxa de mercado contrate agora”
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“Ganhe dinheiro fácil”

Esse método é popularmente conhecido como vishing (voice + phishing) e consiste na prática criminosa por meio da rede de telefonia com o objetivo de obter vantagens ilícitas, como realizar compras pela internet com os dados dos cartões das vítimas, fazer saques em dinheiro ou solicitar depósito de determinado valor para liberação de falsos empréstimos, concedidos por instituições de fachada.

Outra técnica utilizada pelos engenheiros sociais para enganar possíveis vítimas é o envio de mensagens de texto (SMS), com o intuito de induzi-las a baixar malwares no dispositivo móvel ou de direcioná-las para um site falso.

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telefone e sms

O telefone e o SMS são os canais mais rápidos para a aplicação de golpes. Os métodos mais comuns consistem na abordagem por ligações, onde o golpista se afirma como o funcionário de uma central de atendimento de instituições conhecidas. Ex. (Bancos, administradoras de cartão de crédito etc.) Utilizam técnicas de persuasão e convencimento para induzir a vítima a confirmar dados pessoais e senhas. E a outra técnica utilizada para enganar são os envios de mensagens de texto (SMS), com o intuito de induzir a vitima a baixar um “vírus” em seu dispositivo móvel ou direciona-las para um site falso e assim, desencadeia uma ação imediata que exige o informe de dados e informações pessoais e confidenciais.

Atente-se para os possíveis conteúdos falsos e enganadores

Exemplos MAIS COMUNS

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Negativação de CPF, verifique com urgência"
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“Confirme seus dados para evitar o bloqueio de seu cartão de crédito"
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“Você foi sorteado na promoção ****, acesse o link e receba"
Em caso de dúvidas entre em contato conosco
IMPORTANTE!
Em momento nenhum pedimos aos nossos clientes que
instalem aplicativos ou programas em seus computadores.

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